Visit my bloggers partners on the main menu, thanks for visiting, please promote it for friends. ...”

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

LEARN ENGLISH ONLINE FOR FREE

O mercado de trabalho pode ser duro com um candidato que não esteja totalmente preparado. Hoje em dia, ter noções da língua inglesa se tornou essencial para quem busca uma melhor oportunidade de emprego. Com os altos valores das escolas particulares, a saída pode estar em cursos on-line grátis. Veja algumas opções. 

Leia também:
Unir estudo e trabalho é boa opção para viver no exterior
Como ganhar dinheiro na internet

Babbel
Com um layout simples e intuitivo, o curso online Babbel trabalha com a memória fotográfica e auditiva do aluno ao unir traduções em áudio (em inglês britânico) e imagens. O sistema de reconhecimento de voz do site permite aperfeiçoar a pronúncia do aluno, além da possibilidade do estudo até mesmo fora de um PC convencional, por meio do Babbel Mobile (disponível apenas para Iphone).
ZapEnglish
O curso ZapEnglish tem um formato parecido com o de blogs convencionais. Ao invés de posts, o site divide suas lições em categorias. O curso on-line aposta na didática do "aprenda se divertindo", com a utilização de comerciais da TV americana, músicas e quiz. Para os iniciantes, é possível treinar a pronúncia correta de fonemas e o vocabulário.
CIG - Curso de Inglês Grátis
Apesar do nome, o CIG não é um curso tradicional com aulas e provas. A própria página se define como "uma fonte de material gratuito e de qualidade". Com artigos e lições produzidos pelo idealizador do site, Mairo Vergara, o CIG busca ser uma espécie de portal de consulta, visando o aprendizado do inglês cotidiano, com seções de expressões idiomáticas, verbos frasais e compreensão oral.
Busuu
O Busuu On-line é um curso de idiomas interativo com mais de 30 milhões de alunos ao redor do mundo. O portal ensina o inglês britânico com exercícios de compreensão de texto e gramática. Há também uma ferramenta de vídeo-chat entre o aluno e usuários nativos da língua inglesa para a prática da fluência oral.
USA Learns
Para aquele aluno que já possui alguma noção de inglês, nada melhor que um site americano para aprofundar o aprendizado. O USA Learns divide seus ensinamentos em três categorias: Beginning (para iniciantes), Low-intermediate (para intermediários) e Intermediate reading skills (para quem busca melhorar a leitura).
English For Everybody
O site britânico é mais uma dessas ferramentas úteis para o aluno familiarizado com o inglês. Além de jogos e lições multimídia, o English For Everybody possui um fórum de perguntas onde um professor responde pessoalmente às dúvidas que surgem ao longo do curso.
Learn American English Online
Como o próprio nome diz, a finalidade do site é ensinar inglês americano a seus alunos. Criado em 2003, o site do teacher Paul possui diversos vídeos elucidativos sobre pronúncia e termos do dia-a-dia. Ao invés de níveis, o professor utiliza cores para representar o aprendizado do aluno. Do azul ao violeta, são sete níveis para o estudante explorar.
FONTE: YAHOO ENGLISH CONTRIBUTOR NETWORK
Postar um comentário

READERS

READERS WORLDWIDE

READERS